quarta-feira, 30 de abril de 2008

Mensagens Subliminares

Não sou um expert em mensagens subliminares mas quando achei este vídeo da Aline Barros no youtube fiquei chocado por saber que infelizmente existem pessoas usadas pelo inimigo dentro da igreja. Não defenderei os evangélicos que estão envolvidos tampouco os julgarei [ Mateus 7:2] mas certamente desconfiarei!!! Se o cantor ou cantora SABE que sua música possui uma mensagem subliminar e canta assim mesmo, com certeza esta pessoa está sendo usada por satanás para enganar o despreparado ouvinte. Porém se o cantor ou cantora NÃO SABE que sua música possui uma mensagem subliminar que foi introduzida no arranjo da música pela equipe de produção musical, esta pessoa certamente é inocente, embora diga-se de passagem que em 95% dos casos os músicos sabem da existência destas mensagens pois suas próprias vozes os incriminam. É Uma Montagem de Computador! Será ???? Para tirar minha dúvida utilizei o player audacity que pode ser baixado gratuitamente aqui. Primeiro o formato da música precisa estar em MP3 ou WAV para o audacity carregar a mesma corretamente e se você tem alguma música em CD que você ouve no seu rádio e quer saber se ela tem alguma mensagem subliminar você precisa converte-la primeiramente em MP3 com outro programa chamado Switch que você pode baixar grátis aqui. Como eu ja tinha a música "fico feliz" na versão normal e ao vivo ambas em MP3 ficou mais fácil carrega-las no audacity. Após o processo pude comprovar que realmente existem mensagens subliminares como no vídeo do youtube.

Atenção: Foram removidas as mensagens subliminares da Aline Barros e da Oficina G3 - Fiz uma busca agora no youtube e os vídeos foram removidos.

Liderança- Link aqui

Vagalume - E aqui

Dotgospel

Porque teriam removido se não tivessem culpa no cartório?

Mas veja algumas bem famosas que ainda estão no ar aqui...

>>>Xuxa Xuxa2 Menudo Alceu Valença Balão Mágico

>>Roberto Carlos Claudinho e Buchecha Bonde do tigrão

>Legião urbana Raul Seixas Raul Seixas2 Rebeldes

Disney e Satanismo


Abaixo vai o tutorial de como utilizar o audacity para reverter a música. Se você possui outro player que tenha a mesma função de reverter o início e o fim da música o resultado será o mesmo. Um Conselho Importante Para Estar Protegido Você provavelmente não irá converter todas as músicas que você tem no computador procurando por mensagens subliminares mas aconselho que você faça uma oração para que o Senhor Jesus Cristo guarde sua mente de toda mensagem maligna que o inimigo queira introduzir em sua mente sem que você saiba.

Que Deus lhe abençoe.


A.D.C.


Para saber mais sobre outros tipos de mensagens subliminares clique aqui


Após Baixar o audacity siga os passos abaixo...





































































Counter Stats
melbourne doctors
melbourne doctors Counter

3 comentários:

Bia~* disse...

nossa... muito legal mesmo... eu me interesso bastamte por essas coisas "A mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia"...
Muito legal mesmo
Parabéns

Anônimo disse...

Obrigado ótimo post abriu meus olhos

DDSF disse...

Bom saber.